Considerado um dos litorais mais lindos do Nordeste e de todo o Brasil, o Rio Grande do Norte é conhecido como “A terra do Sol”.

As praias são o maior chamariz para quem vai para Natal, mas também há muitas outras atrações maravilhosas, incluindo trilhas, lagoas de água doce, gastronomia e muito mais!

Alugando um carro popular em Natal fica fácil conhecer as praias do litoral potiguar. Vambora!

Confira abaixo os destaques do Rio Grande. Alugue seu carro em Natal e venha desbravar as melhores praias do litoral nordestino.

Alugue seu carro e conheça Natal e o RN

Nosso litoral é cheio de praias lindas e lagoas de água doce com uma cor azul estonteante.

Genipabu

A 90 kms ao norte de Natal, Genipabu destaca-se pelas dunas que descem até o mar. Destaca o Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu, que engloba uma praia, um grande complexo de dunas, uma lagoa e uma área de proteção ambiental.

São Miguel do Gostoso

Ideal para famílias que alugam um carro e procuram uma praia sossegada e tranquila. São Miguel do Gostoso tem jeitinho de cidade de pescador, mas tem todos os serviços para o turismo.

Praia de São Miguel do Gostoso

Praia de São Miguel do Gostoso

Praia da Pipa

A menos de 70 kms de Natal, alugando um carro é possível passar um dia na Pipa. Natureza exuberante, golfinhos, surf, balada, gastronomia nordestina e internacional e muito mais… Uma das praias mais badaladas de todo o litoral Nordestino.

Baía Formosa

Se você gosta de surf, não pode perder a praia do Pontal em Baía Formosa. Alugando um carro, Baía Formosa fica a 94 kms de Natal. A localidade exibe falésias coloridas e nas suas ondas formou-se Ítalo Ferreira, campeão mundial de surf.

Alugue seu carro e venha curtir nossas praias

Alugue seu carro e venha curtir nossas praias


Mundial aluguel de carros em Natal

A Mundial locadora de carros em Natal surge com a proposta de oferecer ao mercado os benefícios do sistema de terceirização de Frota de Veículos en todo o Rio Grande do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *