As vendas diretas costumam ter descontos em relação ao preço praticado pelas concessionárias e o principal cliente são as locadoras de carros.

As vendas diretas têm ganhado participação no mercado de veículos.

As montadoras viram nas vendas diretas uma oportunidade de liberar o estoque de carros vendendo com descontos acima do histórico. A participação das vendas diretas passou de 30% em 2018, a quase 45% no passado 2020.

O balanço do ano 2020 ficou positivo, segundo dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. No ano 2019 foram vendidos 383 mil mais do que em 2018, uma alta de 10,48%.

Com ajuda de locadoras, vendas de veículos novos crescem 10,48% em 2019

Com ajuda de locadoras, vendas de veículos novos crescem 10,48% em 2019

A melhora na oferta de crédito com um cenário de taxa de juros menores e queda nos índices de desemprego abriu espaço para mais vendas, e as compras feitas por locadoras de carros, que passaram a oferecer serviços para motoristas de aplicativos de transporte urbano, fortaleceram o crescimento continuado do setor.


Mundial aluguel de carros em Natal

A Mundial locadora de carros em Natal surge com a proposta de oferecer ao mercado os benefícios do sistema de terceirização de Frota de Veículos en todo o Rio Grande do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *