terceirização de frotas tem se consolidado no mercado graças a suas vantagens financeiras, operacionais e de ganho de eficiência para organizações que utilizam veículos no seu diariamente. Para se ter uma ideia, das 100 maiores organizações do país, cerca de 70% já adotam esse modelo para otimizar sua gestão de automóveis. Atualmente, a terceirização vem ganhando força junto às médias e pequenas organizações, embora muitas já a tenham empregado há tempos.

 

O que diferencia o rent a car da terceirização de frotas

Rent a car significa “alugar um carro” ou “aluguel de carro”, e se refere à locação de veículos de curto prazo (diárias) para pessoas físicas.

Já a terceirização de frotas não envolve apenas a locação, mas uma série de benefícios e serviços agregados que possibilitam diminuição de custos e ganho de desempenho para negócios.

Uma frota terceirizada tem sua base em contratos de longo prazo (de 12 a 36 meses), sendo voltada para empresas.

Além da diferença no público-alvo o prazo de validade nos contratos, a terceirização de frotas ainda oferece pacotes de serviços adequados a cada empresa e a atividade que será desempenhada pelos veículos, como , além de acesso ao painel de controle da frota online, entre outros.


Mundial aluguel de carros em Natal

A Mundial locadora de carros em Natal surge com a proposta de oferecer ao mercado os benefícios do sistema de terceirização de Frota de Veículos en todo o Rio Grande do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *