Causado pela superlotação do hospital, após a paralisação de 250 profissionais Coopmed-RN.

Oito das 12 ambulâncias do Samu Natal se encotram retidas no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, porque suas macas estão sendo usadas como leitos para os pacientes na unidade. De acordo com a assessoria de imprensa do SAMU na capital, neste domingo (12) todas as ambulâncias ficaram retidas no Walfredo Gurgel pelo mesmo motivo. Os pacientes conseguem chegar à unidade, porém os veículos não são liberados depois de levá-los pois não tem onde essas pessoas ficarem, e elas acabam sendo acomodados nas próprias macas das ambulâncias.

O corpo diretivo do Hospital Walfrego Gurgel fez um comunicado no qual confirmou a superlotação. “Sempre que algum serviço de saúde essencial para o bom funcionamento do Walfredo Gurgel paralisa suas atividades, somos acometidos pela superlotação. Tão logo as unidades contratadas para a realização destes procedimentos eletivos esteja regularizada, o corpo diretivo espera poder voltar a prestar o atendimento e a assistência devida aos pacientes que procuram o HMWG”.


Mundial aluguel de carros em Natal

A Mundial locadora de carros em Natal surge com a proposta de oferecer ao mercado os benefícios do sistema de terceirização de Frota de Veículos en todo o Rio Grande do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *